Pagamento

 1. Transferência Bancária

Ao terminar a sua encomenda, ficarão visíveis, de imediato, todos os dados necessários para proceder à transferência bancária.

No email que recebe com a confirmação da encomenda, vão também todos os dados necessários para o pagamento. É sempre recomendável enviar-nos uma cópia do comprovativo da transferência.

No entanto aqui estão os detalhes para realizar a Transferência Bancária:

Titular da Conta: Etapa publicidade e Design Lda.

Detalhes da Conta:

Deve efectuar o pagamento através de transferência bancária, no Multibanco, ou através de HomeBanking, para a seguinte conta.
Banco: BPI
NIB: 0010 0000 22297920 00130
IBAN: PT50 0010 0000 2229 7920 0013 0
Deverá enviar um comprovativo do pagamento para o nosso e-mail: geral@iconstore.pt

Prazo limite para pagamento: 24 horas.

 2. Cartão de Crédito/Paypal

O PAYPAL é um meio de pagamento online muito difundido, que permite a utilização de vários cartões.  A criação de uma conta inicial permite a realização dos pagamentos com toda a segurança. Ao seleccionar Cartão de Crédito ou Paypal, será redireccionado para o site do Paypal de modo a efectuar o pagamento.

3. Referências Multibanco

Ao escolher como forma de pagamento o multibanco a Iconstore emitirá as respectivas referências de pagamento. Com simplicidade e segurança, poderá então proceder ao pagamento em qualquer terminal Multibanco ou Home banking.

4. Cartão de Crédito/Stripe

Pague com Stripe em apenas alguns segundos. Rápido e seguro.

metodos-de-pagamento

Método de Envio

Enviamos os produtos Iconstore.pt para as seguintes zonas de Portugal com o respectivo valor e tempo de entrega:

Transferência
Bancária

Cartão de crédito
Paypal

 

Portugal

GRÁTIS

GRÁTIS

 

Portugal – Ilhas ( CTT )

GRÁTIS

GRÁTIS

Condições de envio

  1. Todos os envios são realizados para a morada registada na encomenda. A Iconstore.pt  não é responsável por qualquer erro nessa morada a quando do preenchimento por parte do cliente. Se houver um engano esta volta para a Iconstore.pt.
  2. É responsabilidade do cliente qualquer erro na indicação da morada de entrega assim como a aceitação da encomenda.
  3. O reenvio de uma encomenda por esta não ter sido entregue no espaço dos 4 dias úteis (ausência do local ) ou por falha no preenchimento da morada por parte do cliente, implica o pagamento mínimo de €3.75 para o reenvio.

Todas as encomendas serão entregues via TNT, CTT, ou outra transportadora expresso num prazo de 48/72h após efectuado o respectivo pagamento.